The art of feeling ... Betty Branco Martins.... with painter and writer

les mots de Betty Branco Martins



...este lugar que é o meu corpo que sobrevive nas páginas em branco_____gritando a cor

.

in.fundir.ânimo

.a

este.esboço.de.querer

.na minha pele que me é vestal.tão.simplesmente

depositas a vida no

.______________________________meu sangue

























_______________________________________[...]


.túlipas_____de tI_____para mIm - um sopro de carinho. Paulo do Intemporal____________beijO____ternO
.
.
.

[...]
_____existe dentro de nós um centro recôndito - onde a verdade permanece íntegra___e para a conhecer


.
.
..é preferível descobrir um caminho____donde se escape o esplendor aprisionado. do que permitir a entrada duma luz
____________________________que é suposta não existir




© Betty Branco Martins




.todos os textos estão protegidos pela SPA.imagens com Direitos Autorais de Betty Branco Martins

Arquivo do blogue

SPAUTORES_____sócia nº25808

.imagens e textos com Direitos Autorais de Betty Branco Martins



A minha Lista de blogues